BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

As Dunas Sem-Fim

Created by

A muitas e muitas gerações atrás, o mundo, segundo contam os anciãos, era verdejante e úmido, porém atualmente, não há nada mais que areia e sal. As civilizações de outrora, prósperas e pacíficas, dissolveram-se em caos e guerra, tentando obter possessão dos recursos naturais que desapareciam rapidamente, entre eles: Metal, Água e Terra fértil. Nessa guerra, aqueles que se saíram vitoriosos, foram as nações humanas, unidas sob o comando dos Reis-Feiticeiros, poderosos guerreiros e mestres supremos da magia.
A maior parte das pessoas, culparam o uso extensivo da magia pelo desaparecimento dos recursos naturais, e, em uma mistura de medo e raiva, começaram uma caçada a qualquer ser que utilizasse ela, assim vieram a extinguir-se muitas raças de natureza mágica, como os Dahllan ou os Quareen. Também é nesse momento, em que foram destruídas as grandes escolas de magos e feiticeiros, assim como o sumiço repentino dos deuses, algo que causou pânico generalizado sobre as ordens de Paladinos e Clérigos.
Atualmente, os humanos, a maior civilização do mundo conhecido, vivem em gigantescos feudos, dezenas de quilômetros de civilização construídas ao redor dos castelos e fortalezas dos Reis-Feiticeiros. Já as outras espécies das Dunas Sem-Fim, sobrevivem por pouco, alguns adotaram o estilo de vida nômade, vagando pelo deserto, outros, em tribos ou pequenas vilas isoladas, ou até mesmo nas cidades humanas, em seus guetos e partes mais externas.

Followers ( 1 )