Masquerada Vampyrica | Item | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Masquerada Vampyrica

Wondrous Item

Rare 3 horas num descanso longo e 1 gota de sangue Requires Attunement

Após sintonizado, o usuário recebe visão noturna a 12 metros e é considerado um vampiro (morto-vivo
As presas vampírica do usuário podem ser usadas como ataque utilizando destreza ou força, elas causam 1d4 de dano perfurante e ao acertar um ataque com elas o usuário pode rolar um dado de vida para se regenerar, porém este efeito de regeneração só funciona 1 vez por turno.
Além disso, o usuário ganha resistência a dano necrótico mas fraqueza a dano radiante; Adicionalmente pode escolher 2 truques de bruxo, esses truques podme ser troados sempre que você subir de nível.

  [No level 10]
Seus membros se regeneram com o tempo fora de luta, para cada minuto é 1 centímetro recuperado de membro, e durante uma luta esta regeneração é 1d4 no inicio de seus turnos, além disso você aprende a magia "Toque Vampírico" e pode utiliza-la 1 vez por descanso curto sem gastar espaço de magia no nível 5.

Uma máscara metade branca e metade vermelha com olhos escuros e uma boca neutra com 2 dentes afiados destacados ali desenhados e uma estrela pequena na bochecha no lado branco, ao ser colocada a máscara pode se manter visível ou invisível a escolha do usuário, porém os dois dentes afiados vampíricos do usuário se mantém a mostra.



Created by

Trophy64.

Statblock Type

Item

Link/Embed